EragonPK Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Auto - Banimento]

2 participantes

Ir para baixo

[Auto - Banimento]  Empty [Auto - Banimento]

Mensagem  sexmachine Qua maio 01, 2013 9:38 pm

Olá! boa noite, venho aqui pois ja passei o dia todo pesquisando e procurando um chat ou alguma pessoa para me ajudar com esse problema! eu jogo EragonPK e estava com o personagem parado na cidade de Ricarten, e ao msm tempo estava no facebook vendo atualizaçoes, quando derrepente apareceu essa mensagem na minha tela "[Auto-Banimento] Voce foi banido pelo arcade protector! Protocolo PTV3246" e ao msm tempo fechou a janela do jogo e a partir desse momento eu nao consegui mais efetuar o login no game... gostaria de saber o motivo do meu banimento, sempre joguei os Pristons e nunca fui Ban, gostaria de q vcs juntamente com a equipe do Arcade avaliassem esse erro e pudessem desbloquear o meu IP ou MAC.
OBS: Ja fui até a Central de atendimento do Arcade e eles me pediram para entrar em contato com vcs, pois só vcs podem me desbanir... Ja postei em Posts do facebook, mas ainda n obtive minha resposta, venho por meio do Forum, pedir para q resolvam esse problema o quanto antes possivel.... obrigado
Char: LegoChain >> Protocolo do banimento PTV3246
aguardo sua resposta, grato pela Compreenção

sexmachine

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto - Banimento]  Empty Re: [Auto - Banimento]

Mensagem  Vsf '-' Seg Ago 26, 2013 4:53 am

sexmachine escreveu:Olá! boa noite, venho aqui pois ja passei o dia todo pesquisando e procurando um chat ou alguma pessoa para me ajudar com esse problema! eu jogo EragonPK e estava com o personagem parado na cidade de Ricarten, e ao msm tempo estava no facebook vendo atualizaçoes, quando derrepente apareceu essa mensagem na minha tela "[Auto-Banimento] Voce foi banido pelo arcade protector! Protocolo PTV3246"  e ao msm tempo fechou a janela do jogo e a partir desse momento eu nao consegui mais efetuar o login no game... gostaria de saber o motiMvo do meu banimento, sempre joguei os Pristons e nunca fui Ban, gostaria de q vcs juntamente com a equipe do Arcade avaliassem esse erro e pudessem desbloquear o meu IP ou MAC.
OBS: Ja fui até a Central de atendimento do Arcade e eles me pediram para entrar em contato com vcs, pois só vcs podem me desbanir... Ja postei em Posts do facebook, mas ainda n obtive minha resposta, venho por meio do Forum, pedir para q resolvam esse problema o quanto antes possivel.... obrigado
Char: LegoChain  >> Protocolo do banimento PTV3246
aguardo sua resposta, grato pela Compreenção
Mano, isso é frecura do arcade protector, ... Eu já levei ban por estar com um gravador de dvd aberto, por estar mechendo no anti-virus, por estar com o navegador, por instala um programa '-'

Vsf '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos