O EragonPK estará fazendo um evento...
Página 1 de 1
O EragonPK estará fazendo um evento...
O EragonPK estará fazendo um evento divulgue que vai começar na semana que vem, portanto preparem suas habilidades para divulgação, segue um pouco a explicação:
como o eragonpk vai ter updates na semana que vem, junto pretendo lançar um evento divulgue, isto é, quem divulgar mais ganha!...simples
porem, será visto cara link e verificado onde foi postado, não podendo ser foruns de hacker ou coisas do genero, vai da sua criatividade... postar no face, foruns, outros jogos...importante é participar, iremos ver quem fez o melhor trabalho... regras melhores explicadas virão em breve ^^
ahhhh o premio, eu realmente adoraria ganhar este premio...mas ele será dado a um de você, olha como to bonzinho.. são 5 premios
porem o usuario so pode escolher um
o premio será jogos da steam e um da orgin...segue lista de jogos que será dada na premiação:
Crysis 2 Maximum Edition
Dead Space
Burnout Paradise: The Ultimate Box
Crysis 2 Maximum Edition ( origin )
Medal of Honor
Todos jogos originais, você receberá uma key, coloca ela na steam e ganha o jogo ^^
são jogos pagos e muitas vezes caros!
"mas admin, se tem todos esses jogos pq vc so dará um deles?"
meu jovem, os outros jogos ficaram para outros eventos, assim como SS premiado(se preparem)
mais informações em breve!!!!
como o eragonpk vai ter updates na semana que vem, junto pretendo lançar um evento divulgue, isto é, quem divulgar mais ganha!...simples
porem, será visto cara link e verificado onde foi postado, não podendo ser foruns de hacker ou coisas do genero, vai da sua criatividade... postar no face, foruns, outros jogos...importante é participar, iremos ver quem fez o melhor trabalho... regras melhores explicadas virão em breve ^^
ahhhh o premio, eu realmente adoraria ganhar este premio...mas ele será dado a um de você, olha como to bonzinho.. são 5 premios
porem o usuario so pode escolher um
o premio será jogos da steam e um da orgin...segue lista de jogos que será dada na premiação:
Crysis 2 Maximum Edition
Dead Space
Burnout Paradise: The Ultimate Box
Crysis 2 Maximum Edition ( origin )
Medal of Honor
Todos jogos originais, você receberá uma key, coloca ela na steam e ganha o jogo ^^
são jogos pagos e muitas vezes caros!
"mas admin, se tem todos esses jogos pq vc so dará um deles?"
meu jovem, os outros jogos ficaram para outros eventos, assim como SS premiado(se preparem)
mais informações em breve!!!!
Abigor- Mensagens : 15